segunda-feira, 19 de maio de 2008

Coletiva de Imprensa "Vem dançar com Jaime"

A arte de fazer o bem
Baile beneficente promove ação social e integração entre os alunos

Através da preocupação em utilizar a dança como instrumento para realização de ações sociais, a Escola de Dança Jaime Arôxa passará a promover o baile beneficente “Vem Dançar com Jaime”. Com inauguração prevista para o dia 31 de Maio, a festa será uma oportunidade para que alunos e interessados no assunto possam praticar a dança de salão, além de fazer amigos e ajudar entidades carentes. Para participar do baile, o convidado deverá levar 5kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à Casa Luz do Caminho, um asilo localizado no bairro Horto Florestal, zona norte de São Paulo.

Com essa nova proposta, os idealizadores do projeto buscam dar um novo formato ao evento, que antes era realizado semanalmente e cobrava 1kg de alimentos como ingresso. Com a realização mensal, a soma da contribuição será maior, bem como o baile, que começará às 22h e terminará em torno das 3h. A Escola espera trazer novos convidados para a festa, tornando possível que mais pessoas explorem o universo da dança.

A prática de exercícios é cada vez mais necessária em um mundo em que todos sofrem com a falta de tempo e stress, mas muitos consideram maçante a rotina de uma academia. A dança é uma válvula de escape para esse problema, já que seus benefícios vão além do conforto físico. Dançar melhora as relações interpessoais, a sociabilidade e é uma terapia indicada por muitos especialistas.

A Escola de Dança Jaime Arôxa busca propiciar aos seus alunos um método fácil e dinâmico de aprendizado, que vem formando profissionais ao longo dos anos, mas que principalmente, procura tornar a prática relaxante, agradável, em um ambiente aconchegante e amigável.
A divulgação do projeto “Vem dançar com Jaime” será feita através de uma coletiva de imprensa realizada no dia 20 de maio, às 8h, no teatro da Universidade Paulista – UNIP, localizado à Rua Amazonas da Silva, 737, bairro Vila Guilherme, zona norte da capital. O proprietário da Escola e idealizador do baile, Clóvis Jurado, falará aos jornalistas sobre a importância da dança como uma maneira de praticar o bem para si e para o próximo. O evento contará ainda com um pocket show – uma coreografia com professores e outra com bolsistas – e um coffe-break para os jornalistas.




Jornalistas responsáveis:
Fernanda Abreu - 9894.5442
Lia Drummond - 8741.5561
Thaís Nunes - 7614.0100

Faltam 2 dias....



Clique na imagem para ampliá-la.

Conheça o professor e coreógrafo JAIME ARÔXA

Jaime Arôxa é sucesso com escolas de danças
Coreógrafo de renome, Jaime se destaca também como professor

Coreógrafo de várias novelas e minisséries da Rede Globo, além de ter feito diversos trabalhos importantes para o cinema e para o teatro, Jaime Arôxa já é um dos maiores nomes da dança de salão brasileira.

Seu sucesso como coreógrafo fez com que Jaime criasse sua própria escola de dança, que desde 1986 vem encantando os palcos brasileiros. Só na filial paulista, Centro de Dança São Paulo, são mais de 900 alunos matriculados em diversos cursos, como Pagode, Samba de Gafieira, Samba Rock, Forró, Tango, Bolero, Rock, Chá-Chá-Chá, Salsa Zouk, Valsa, Merengue, Fox-Trote e Country.

Nas escolas de Jaime Arôxa, destaca-se sua filosofia de valorizar a sensibilidade do movimento, e da capacidade do dançarino, ressaltando a busca de um conhecimento maior através da dança. Nessa linha, quem faz aulas em uma das escolas de Jaime, trabalha também consciência corporal, postura, equilíbrio e musicalidade, fatores cada vez mais importantes no mundo moderno. O aluno além de aprender a dançar, ganha “força” para uma vida mais leve, saudável e tranqüila.

Essa metodologia de trabalho faz com que a Companhia de dança de Jaime Arôxa, e suas respectivas filiais sejam hoje referências da dança de salão no Brasil.

Dentre os trabalhos mais ilustres de Jaime, destacam-se coreografias das novelas de grande sucesso da TV Globo, como Salsa e Merengue, Rainha da Sucata e Andando nas Nuvens; no cinema o filme Policarpo Quaresma e o longa-metragem, a Hora Mágica; já no teatro assinou a coreografia de Três Maneiras de Dançar um Tango, No Verão de 1996 e de As Tias de Mauro Rasi.
Em 22 anos de história, mais de 25 mil alunos já passaram pelas escolas Jaime Arôxa. Alunos esses que ajudaram a consagrar o homem que recriou a dança de salão brasileira.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Aguardem...



Clique na imagem para ampliá-la.








terça-feira, 25 de março de 2008

Assessoria de Imprensa

Precisando divulgar seu trabalho? A PAXION COMUNICAÇÕES pode ajudar no seu sucesso! Entre em contato e agende uma entrevista com um consultor da nossa equipe. Juntos podemos planejar a melhor maneira de tornar sua marca conhecida nos meios de comunicação que mais dão retorno! Envie um email com telefone para contato para PAXION COMUNICAÇÕES, e nós ligaremos no dia e hora que você preferir!

A importância da Assessoria de Imprensa

Nos dias de hoje de nada adianta conquistar um diferencial de qualidade se ninguém toma conhecimento desse esforço. É importante fazer eco no mercado com esse reconhecimento.

Assim, é fundamental colocar em prática uma política de comunicação efetiva e eficaz. Tanto no meio empresarial como no artístico, ela é a garantia do efeito reverberador.

A assessoria de imprensa parte do princípio de que quanto maior for a abrangência do público que vai se interessar pelo assunto, maior será o potencial do fato virar notícia. Canal direto com os formadores de opinião, a assessoria de imprensa traçará um planejamento estratégico adequado a cada cliente (seja ele uma empresa, uma peça de teatro, um show, um produto ou serviço), assim como usará de forma criativa os ganchos, isto é, as informações interessantes que podem se transformar em notícia. Com ela, até o patrocinador pode ganhar visibilidade na imprensa.

Ferramenta eficaz, ao lado de outras ações de marketing e promoção, a assessoria de imprensa é hoje um diferencial. Por meio dela, é possível ter estampadas matérias e reportagens nos principais jornais de São Paulo e Brasil, conceder entrevistas em programas conceituados em emissoras de rádio e TV e ainda sair com destaque em colunas sociais prestigiadas. Por meio da assessoria, o cliente recebe orientações de como proceder no relacionamento com a imprensa, a melhor forma de dar uma entrevista, como e quando falar com a imprensa, por exemplo.

Por isso, ao desenvolver um projeto, seja ele empresarial ou não, é imprescindível levar em conta a contratação de uma assessoria de imprensa profissional.

Fonte:
http://www.artepluralweb.com.br

Serviços Paxion

  • Assessoria de Imprensa junto a mídias-alvo
  • Assessoramento estratégico
  • Relacionamento com investidores e com o mercado
  • Relacionamento com jornalistas e formadores de opinião
  • Diagnóstico de imagem
  • Relatórios estratégicos
  • Elaboração de press-releases
  • Programas de comunicação interna (jornais, boletins)
  • Treinamento e capacitação de porta-vozes
  • Elaboração de projetos culturais, sociais e de responsabilidade social
  • Relacionamento com jornalistas e formadores de opinião
  • Planejamento estratégico da comunicação
  • Monitoramento inteligente de reportagens
  • Gerenciamento de crises
  • Atuação para reversão de imagem negativa
  • Revistas, jornais e folders
  • Broadcast de eventos, press-kits, coletivas e reuniões
  • Registro fotográfico de eventos